terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Convocação!!

Olá amigos (as), já faz um tempo que não posto nada, fiquei um pouco desmotivada, quer dizer fiquei total desmotivada, pois quando resolvi fazer esse blog foi para ajudar as pessoas e também ser ajudada, foi pra trocarmos experiências, entretanto não foi bem isso que aconteceu.
As pessoas acabavam entrando aqui e indo fazer comentários lá no Face. Desistiam de ser seguidores por não saberem muito bem como se faz isso.
Porém pra minha surpresa outro dia uma pessoa querida me perguntou:
- Por que você não escreve mais no seu blog?? Eu te acompanho, gosto das coisas que você escreve.
Depois desse dia fiquei pensando e resolvi voltar a escrever.
Contudo gostaria de pedir para os que gostam do meu Blog que falem para os amigos e aos que já entraram e também gostam, que se tornem seguidores.
Parece difícil, mas é simples. Você procura a opção Seguidores na página inicial do blog, clica lá e se torna um seguidor. Para ser um seguidor precisa ter um e-mail GMAIL, mesmo se você não tiver, crie uma conta e se torne um seguidor.
Faça comentários, compartilhe histórias e mensagens.
Um escritor sem público, sem leitores não é nada. Motivação é tudo!!
Espero que daqui pra frente meu Blog bombe de seguidores, comentários e histórias.

Para começar, aí vai uma mensagem que achei muito legal.
Viver um dia de cada vez, afinal é só ele que temos, faça do presente o melhor dia da sua vida.
Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário